Olá Omonautas!! 
Cá estamos outra vez para falarmos sobre mais uma película da telona. Desta vez vamos falar do romântico (até demais) “Idas e vindas do amor”.
Rapaz, eu fico até meio perdido, nem sei por onde começar. São tantos astros que a Via Láctea está até com ciúmes. 
No filme estão: Julia Roberts, Emma Roberts Ashton Kutcher, Kathy Bates, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Queen Latifah, Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Shirley MacLaine, Patrick Dempsey, Topher Grace, Taylor Swift, Taylor Lautner, George Lopez, Eric Dane, Hector Elizondo e Jennifer Garner
No mínimo você conhece um dentre todas essas estrelas, até mesmo porque, quem nunca viu “Uma linda mulher” com Julia Roberts ou nunca ouviu falar de Ashton Kutcher pelo menos no twitter, já pode se matar… 
Bem, como eu estava dizendo, o filme conta com atores famosos do cartel hollywoodiano, mas não que isso signifique que o filme vai ser bom. O longa metragem se passa em Los Angeles e mostra a história de vários casais que estão passando por algum problema no dia de São Valentim (O dia dos namorados americano), algumas historias se cruzam mas não tecnicamente se misturam. 
O filme se inspira descaradamente em outro, chamado “Simplesmente amor” quem já assistiu a este filme já pode se ausentar de ver “Idas e vindas do amor”.
É passado na telona vários clichês de comédias românticas, como por exemplo: Melhores amigos que não percebem que estão apaixonados, cara que acha que ele ama a pessoa mas ela não, menina que pensa que ele a ama, mas ele é casado… 
Se você gosta de todos estes melodramas baratos e filme “dativos” (Filmes que são feitos com contexto de datas, como halloween) o veja. Embora este filme seja bastante, mas bastante dispensável. As atuações até são boas, convincentes, mas o roteiro é fraco, fraquíssimo!
Se pensar em ir no cinema assistir este filme, alugue “Simplesmente Amor” e seja feliz, mas se você já viu, fique só no trailer do “Idas e vindas do amor” você irá se arrepender menos. 

(TRAILER)

 

Quer ver esse filme? 
Clique aqui  e saiba o melhor local e horário para assistir!


Conheçam um pouco mais do Peste :

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !
SHARE
AnteriorFuuuuuuu
PróximoNunca confie em amigos!