Lembranças
(Um filme que pode ser esquecido)


E aeeeeeeeeeeeeeee Omonautas, tranquilo no mamilo? 

Então, ontem não postei no Peste Cine, por causa de um super imprevisto, não previ que eu ia esquecer o pendrive em casa. Mas como isso já foi descontado da minha folha salarial, não falemos mais nisso. 

Hoje falarei do filme Lembranças. Sim, se você pensou momentaneamente que é o filme do Robert Pattinson, PARABÉNS! Você acertou!

Bem, no drama romântico, Robert Pattinson (Preciso dizer que é o ator que interpreta o vampiro gay vegetariano da Saga Crepúsculo?) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde que mora em Nova York, cujo relacionamento com seu pai Pierce Brosnan (007 – Golden Eye) é extremamente tenso, desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém poderia entender o que ele sente até conhecer Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos).
O filme conta aquela velha história do adolescente rebelde cujo pai não tem tempo pra ele, que também tem um padrasto que não se da bem e para sacanear de vez, o irmão dele morre no World Trade Center. Embora tenha todos estes problemas, Tyler ainda tem seu amigo Aidan e com ele que o clímax do filme se forma.

Após chegar tarde da noite, depois de uma briga com bandidos na rua, Tyler é preso. Aidan descobre que a filha do policial que prendeu seu amigo estuda na sua faculdade, ele então pede para que Tyler transe com a garota para dar o troco. Após Tyler relutar, ele acaba consumando o ato. Os dois, Tyler e Ally, começam um relacionamento e se apaixonam um pelo outro, o problema é que mais cedo ou mais tarde ele tinha que contar que o começo desta paixão não foi nada romântico.



O filme que conta com um teor de dramaticidade maior do que a Saga Crepúsculo, Pattinson se mostra bem mais solto e mostrando facetas que eram até então desconhecidas. 

Não sou nenhum diretor, mas qualquer um pode perceber que ele está bem melhor que na Saga Teen. Porém, veja bem, eu disse que ele está melhor, mas isso também não significa que o filme seja bom. 
É aquele mesmo arroz e feijão do tipo: Cara rebelde que vai com a intenção de sacanear a mulher, mas depois acaba se apaixonando. Saca? 

Ai depois o drama se faz porque ele tem que contar para ela que ele foi sacanear e ficou apaixonado e bla bla, tipo aquela música: 

Te ganhei no paparico te papariquei, fui te dar um fino trato e me apaixonei…



Lembranças é o típico filme de Super Cine que você assiste depois do Zorra Total. Se você namorar, até que vale a pena você ir assistir, tem muita cena fofa (ui) e faz você pensar em algumas atitudes.


Para as adolescentes de plantão aqui vai um link com um álbum cheio de fotos do Pattinson, divirtam-se: http://migre.me/oSHv



(TRAILER)




Conheçam um pouco mais do Peste :


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !