Nesse sábado que passou (29/05/10) fui ao Shopping Metrô Tatuapé com minha noiva e meu irmão. Passeamos, conhecemos o lugar e achamos até agradável, por sinal um bom lugar pra fazer compras.

Estava um dia tão legal que pensamos :

Porque não assistir um filme no cinema daqui?


E foi isso que fizemos. Enfrentamos a fila pra comprar entradas pra assistir à Fúria de Titãs em 3D. E é aqui que começam minhas reclamações.
Iríamos comprar 3 meia-entradas, pois eu e meu irmão somos estudantes e minha noiva é professora. Porém, não estava atualizada minha carteirinha de estudante da faculdade e não consegui comprar pra mim. 

Tudo bem então, comprei meia-entrada pro meu irmão e inteira pra mim, mas aí veio a atendente e nos disse que não aceitava a carteira de professora da minha noiva, pois ela dá aula em Guarulhos e estávamos em São Paulo

Pode isso? 

Oras, só porque ela é professora em outra cidade, ela não deixa de ser professora e não perde seu direito de pagar meia-entrada não é?
Achamos um absurdo, nos sentimos lesados pelo Cinemark que em breve receberá um e-mail nosso com uma bela de uma reclamação.

Mas a noite ainda reservava ótimas surpresas (ironia mode on).
Aguardamos um pouquinho (o suficiente pra acabar com nossas pernas) numa fila a nossa entrada na sala do cinema. Quando entramos, foi inevitável, olhamos um pro outro, pois não acreditávamos no que estávamos vendo.
Em toda sala de cinema, as cadeiras ficam posicionadas de forma que a da frente fique mais baixa que a de trás, ou seja, em forma de “escadinha”. Pois é, mas não era assim nessa sala!



Imagine você, uma sala de cinema com cadeiras uma atrás da outra, retas, sem nenhuma inclinação. Tínhamos que ficar olhando pra tela debaixo, correndo o risco de ficar com uma tremenda dor no pescoço. E pra completar o estofado da cadeira estava com um cheiro horrível, cheiro de mofo mesmo.

Você achou que esse post não podia terminar pior né? 
Mas eu ainda tenho mais surpresas pra você leitor….

Vá na cozinha, pegue um copo de água, refrigerante ou cerveja pra agüentar o fim desse post….

Pronto?
Ok! Vamos continuar…

Assim que começou o filme ficamos meio apreensivos, afinal, já tínhamos assistido Avatar 3D no cinema, foi ele que nos viciou em assistir filmes 3D. Avatar é cheio de efeitos incríveis do princípio ao fim, prendendo nossa atenção e nos dando alguns medos.
Ficamos esperando os efeitos de Fúria de Titãs. Na verdade eu espero ele até agora….

Não teve sequer um efeito, nenhum acredita?
Tudo bem, digamos que teve aquele efeito de profundidade, mas só!
Cadê pedras caindo em cima do público, ou objetos que saem da tela?

Digo à vocês leitores:

NÃO GASTE SEU DINHEIRO VENDO FÚRIA DE TITÃS EM 3D !!!



Não que o filme seja ruim, pelo contrário, o filme é ótimo!
Principalmente pra quem joga vídeo-game, e conhece títulos como God Of War e Shadow Of Colossus, pois o filme trás algo que vemos na história desses games.
Esse filme tem história, boas imagens e interpretações, mas só!
Se você ver ele com ou sem 3D, vai ter a mesma sensação!


Pra terminar o post, vou deixar aqui meu repúdio ao péssimo atendimento do Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé, pelo qual nunca mais voltarei aquele cinema e espero que vocês façam o mesmo.


Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !