Revivendo a antiga coluna do @0peste, Peste Cine, vou escrever sobre o filme Kung Fu Panda 2.

Antes de mais nada, se você não viu o filme e quer ver, NÃO LEIA! SNEAKPEAKS de montão.

Acabei de chegar do cinema e posso dizer uma coisa para os aficionados em desenhos: 
Você vai rir, vai chorar, vai ficar apreensivo, mas acima de tudo, vai gostar de cada segundo vendo o filme.

Como vocês já sabem, eu sou um pai bem coruja. Fui com meu filhote ver o filme. Todos estes momentos que relatei nós passamos juntos nas 2 horas de filme. E você, que é mãe, não vá ver este filme com seu filho. Isso mesmo, não vá. Deixe que o pai do seu pimpolinho vá ver. Vou explicar…


O começo do filme é como o fim do primeiro. Ele batalhando. Mas a relação entre seu pai fica meio abalada quando panda (finalmente) descobre que é adotado. Até aí, nenhuma surpresa. A confiança do Panda também se abala com esta “descoberta”, o que também não é surpresa.


A supresa mesmo é ver a Tigresa com coração mole. Ver como o Louva-Deus é carente de uma fêmea que coma sua cabeça. Ver como o pavão Chen (ou Cheng, não lembro) passa por cima de tudo para ser mau, e como sempre, o bem sempre vence o mau.

As cenas são muito bem feitas, mas ao contrário do primeiro filme, em que as câmeras lentas são usadas em fartura, dessa vez vi bastante cenas aceleradas, o que nos deixa mais pregados no filme.

Ri e chorei junto com meu filho.

Completamos o programa pai/filho com um M luminoso (pa pa pa paaaaa, engorda muito tudo isso!!!).


Ah, eu falei que tinha dicas do filme né! 
Pois bem, ninguém além do vilão morre no final, o Po aprende a usar a sabedoria interior e, em inglês, o Jean Claude Van Dame dubla o crocodilo. Mas como ninguém vai ver em inglês…
(TRAILER)

 
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !