Não é só de barras de cereais e água que vivem as companhias aéreas. Veja aqui alguns exemplos de “serviços” inovadores, malucos e talvez bizarros que algumas empresas oferecem.

Aeromoças de biquíni

A companhia aérea vietnamita VietJet Air, causou um alvoroço ao colocar em algumas de suas viagens aeromoças jovens, bonitas, atraentes e …. de biquíni!

servicos-bizarros-voos (7)

Mas calma… estas aeromoças trabalhavam em voos para locais de praia… A jogada de marketing fez a empresa obter lucros enormes.

Porém, a empresa acabou levando uma multa por realizar “shows” não aprovados dentro do avião, pois não tinha tal autorização. E o “serviço” foi encerrado.


Voos para nudistas


Em 2008, uma agência de viagens alemã levou o naturismo do país para o céu.. literalmente! Embora as pessoas tivessem que andar no aeroporto vestidos, chegando no avião era festa!

servicos-bizarros-voos (2)

As pessoas podiam ficar como quisessem e circular no avião pelados.



Companhia islandesa lança avião rosa chamado “GAY”


A companhia islandesa WOW Airline é famosa por ter aviões temáticos rosa e roxo, e por anunciar em fevereiro de 2016 que o seu novo Airbus A330 serviria para rotas para São Francisco, nos EUA, em homenagem ao movimento gay.

servicos-bizarros-voos (3)

O CEO Skúli Mogensen explicou a decisão de batizar o avião de TF-GAY, dizendo: ” Um dos nossos pilotos veio até mim e sugeriu este nome, e eu pensei que era uma boa ideia, então fomos em frente com ela”

Questionado sobre se havia pessoas que não querem viajar em um avião rosa com nome “gay”, ele respondeu: “Se eu fosse preocupado ou com medo do que as pessoas possam dizer sobre mim ou o que eu faço, então a WOW Air não existiria.”


Massagem nas alturas


Nem mesmo os passageiros de primeira classe poderiam esperar uma massagista pessoal para aliviar os nervos durante voo.

servicos-bizarros-voos (4)

Mas os viajantes da Air Malta de cabines econômicas estão sendo tratados como rei com este novo serviço. E o melhor: GRATUITO!


Classe “conchinha”


Se você está voando de Los Angeles à Nova Zelândia, você pode viajar muito mais confortavelmente. Em 2011, a Air New Zealand começou a oferecer aos clientes a oportunidade de comprar assentos que poderiam se transformar em sofás ou camas.

servicos-bizarros-voos (5)

Segundo o site da companhia aérea, os bancos, chamados de “Skycouches” seriam perfeitos para casais que querem algum espaço extra, ou famílias com crianças pequenas. O Skycouch é um trio de assentos da classe econômica que juntos criam um espaço para relaxar e esticar as pernas.


Galeria de arte nos ares


Os passageiros que viajaram em voos da Virgin Atlantic, na classe executiva, entre Londres e Nova Iorque em fevereiro de 2013 tiveram a oportunidade única de apreciar a primeira galeria de arte comercial nas alturas. Com 10 de obras do artista Ben Eine, com preços que variavam de 2.500 à 15.000 euros.

servicos-bizarros-voos (6)

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !