Não é só de barras de cereais e água que vivem as companhias aéreas. Veja aqui alguns exemplos de “serviços” inovadores, malucos e talvez bizarros que algumas empresas oferecem.
Aeromoças de biquíni
A companhia aérea vietnamita VietJet Air, causou um alvoroço ao colocar em algumas de suas viagens aeromoças jovens, bonitas, atraentes e …. de biquíni!
Mas calma… estas aeromoças trabalhavam em voos para locais de praia… A jogada de marketing fez a empresa obter lucros enormes.
Porém, a empresa acabou levando uma multa por realizar “shows” não aprovados dentro do avião, pois não tinha tal autorização. E o “serviço” foi encerrado.
Voos para nudistas
Em 2008, uma agência de viagens alemã levou o naturismo do país para o céu.. literalmente! Embora as pessoas tivessem que andar no aeroporto vestidos, chegando no avião era festa!
As pessoas podiam ficar como quisessem e circular no avião pelados.
Companhia islandesa lança avião rosa chamado “GAY”
A companhia islandesa WOW Airline é famosa por ter aviões temáticos rosa e roxo, e por anunciar em fevereiro de 2016 que o seu novo Airbus A330 serviria para rotas para São Francisco, nos EUA, em homenagem ao movimento gay.
O CEO Skúli Mogensen explicou a decisão de batizar o avião de TF-GAY, dizendo: ” Um dos nossos pilotos veio até mim e sugeriu este nome, e eu pensei que era uma boa ideia, então fomos em frente com ela”
Questionado sobre se havia pessoas que não querem viajar em um avião rosa com nome “gay”, ele respondeu: “Se eu fosse preocupado ou com medo do que as pessoas possam dizer sobre mim ou o que eu faço, então a WOW Air não existiria.”
Massagem nas alturas
Nem mesmo os passageiros de primeira classe poderiam esperar uma massagista pessoal para aliviar os nervos durante voo.
Mas os viajantes da Air Malta de cabines econômicas estão sendo tratados como rei com este novo serviço. E o melhor: GRATUITO!
Classe “conchinha”
Se você está voando de Los Angeles à Nova Zelândia, você pode viajar muito mais confortavelmente. Em 2011, a Air New Zealand começou a oferecer aos clientes a oportunidade de comprar assentos que poderiam se transformar em sofás ou camas.
Segundo o site da companhia aérea, os bancos, chamados de “Skycouches” seriam perfeitos para casais que querem algum espaço extra, ou famílias com crianças pequenas. O Skycouch é um trio de assentos da classe econômica que juntos criam um espaço para relaxar e esticar as pernas.
Galeria de arte nos ares
Os passageiros que viajaram em voos da Virgin Atlantic, na classe executiva, entre Londres e Nova Iorque em fevereiro de 2013 tiveram a oportunidade única de apreciar a primeira galeria de arte comercial nas alturas. Com 10 de obras do artista Ben Eine, com preços que variavam de 2.500 à 15.000 euros.
Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !