A pessoa pode até ser bonitinha, engraçadinha, inteligente, bem da grana, etc…mas se na hora H ela não combina com você.. sem chance!

Muita gente pode negar, mas o sexo é uma parte importante na vida de um casal. Neste artigo você conhecerá as características sexuais de cada signo e com quem ele combina mais na hora do sexo.

 

Áries – 21 de março até 19 de abril

aries


Características: Como primeiro sinal no zodíaco, Áries é assertivo, agressivo e saboreia o ato de conquista sexual Tende a ser o perseguidor, e não perseguido. Deseja gratificação imediata, não gosta de jogos emocionais e ama quando brincam com seu cabelo ou fazem carinho na cabeça.

Melhores parceiros no sexo: Leão, Libra, Gêmeos e Escorpião

 

Touro – 20 de abril até 20 de maio

touro

 

Características: Mais sensual do que sexual, Touro anseia por estimulação ainda mais do que a excitação. Aromas, sons e toque são muito importante para o taurino. Você odeia desperdiçar energia, então prefere ser perseguido do que o perseguidor.

Melhores parceiros no sexo: Escorpião, Câncer, Virgem e Capricórnio

 

Gêmeos – 21 de maio até 21 de junho

gemeos

 


Características: Gêmeos são descontraídos sobre a sua sexualidade. Tem a ousadia de fazer sexo em lugares improváveis e não tem vergonha de conversas um pouco mais “sujas”. Geminiano adorar flertar, é espirituoso e sexy com os seus parceiros Gosta de se divertir na hora do sexo e experimentar coisas novas.

Melhores parceiros no sexo: Áries, Gêmeos, Sagitário e Aquário

 

Câncer – 22 de junho até 22 de julho

cancer


Características: A sua abordagem para fazer amor é criativo e sensual, mas o canceriano precisa ser cortejado até que se sentir tranquilo com seu parceiro.

Melhores parceiros no sexo: Touro, Leão, Capricórnio e Peixes

 

Leão – 23 de julho até 22 de agosto

leao


Características: Os de Leão são conhecidos por um sexo consistente e poderoso. Leonino confia em seu charme e química para atrair parceiros. Como um amante, o leonino é apaixonado e atencioso. Adora sedução e as preliminares. As suas costas são é uma das suas mais poderosas zonas erógenas.

Melhores parceiros no sexo: Escorpião, Áries, Sagitário e Leão

 

Virgem – 23 de agosto até 22 de setembro

virgem


Características: Os do signo de Virgem adoram saborear as preliminares, acrescentando massagens para melhorar a excitação. 

Melhores parceiros no sexo: Touro, Libra, Peixes e Capricórnio

 

Libra – 23 de setembro até 22 de outubro

libra


Características: Libra é muitas vezes considerado o mais refinado dos sinais do zodíaco, com bom gosto e sensibilidade. Não é de se surpreender que o libriano envolve seu parceiro com estimulação mental e verbal durante as preliminares. Ama elementos sugestivos como lingerie e música.

Melhores parceiros no sexo: Áries, Gêmeos, Leão e Sagitário

 

Escorpião – 23 de outubro até 21 de novembro

escorpiao


Características: Escorpião tem a reputação de ser apaixonado, lascivo, e altamente sexual. Adora criar cenários que envolvem poder e controle. Tem um forte impulso sexual.

Melhores parceiros no sexo: Touro, Leão, Escorpião e Peixes

 

Sagitário – 22 de novembro até 21 de dezembro

sagitario


Características: Sagitarianos são encantadores, carinhosos, e atentos na hora H, mas tendem a se cansar rapidamente, pois anseiam por espontaneidade na sua vida sexual. O de Sagitário é aventureiro e aberto à experimentar coisas novas.

Melhores parceiros no sexo: Leão, Áries, Gêmeos e Aquário

 

Capricórnio – 22 de dezembro até 19 de janeiro

capricornio


Características: Como o escorpiano, o de Capricórnio tem uma reputação de ser um dos signos mais sexuais, mas ao mesmo tempo muito sensual. Não é nada muito complicado despertar a libido de um capricorniano. Pernas e joelhos são locais sensíveis. O capricorniano ainda adora ser cortejado e se orgulha de seu vigor sexual.

Melhores parceiros no sexo: Câncer, Touro, Capricórnio e Virgem

 

Aquário – 20 de janeiro até 18 de fevereiro

aquario


Características: Geralmente considerado como intelectual e idealista, aquarianos são sugestionáveis. Embora não seja abertamente sexual, por dentro fica muito entusiasmado e imaginativo quando se trata de sexo.

Melhores parceiros no sexo: Gêmeos, Aquário, Sagitário e Virgem

 

Peixes – 19 de fevereiro até 20 de março

peixes


Características: Peixes é conhecido por se dar bem com todos os tipos de pessoas, além disso, não tem problemas para atrair admiradores. Na cama é romântico, sensual e brincalhão. Se concentra mais em agradar o seu parceiro do que em seu próprio prazer.

Melhores parceiros no sexo: Escorpião, Câncer, Virgem e Libra

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !