Não é só dos parques, brinquedos, personagens e magia que a Disney vive. Quem ama a Disneylândia faz do parque seu local preferido para reunir amigos em eventos bem legais e para alguns incomuns.

Dia do Super-Herói, do Vilão, dos Gays e Pinups são alguns dos eventos mais famosos realizados na Disney. Conheça outros:

 

Dia do morcego

 

dias-especiais-na-disney (1)

Também conhecido como Bats Day ou Goth Day, esse dia especial começou em 1999 com empresas e empresários ligados à empresas com produtos para góticos.

Esse dia especial cresceu e se tornou uma celebração anual de três dias que vai além do próprio parque.

 

Pinup Parade

 

dias-especiais-na-disney (2)

Você é menina, gosta de coisas retrôs e da Disney? Se a resposta é sim, nós encontramos um dia que você irá adorar na Disney.

O Pinup Parade é um evento não oficial que junta centenas de mulheres vestidas com roupas ao melhor estilo pinup.

 

Gay Day

 

dias-especiais-na-disney (3)

O Gay Day é uma das celebrações oficiais da Disney mais antigas. O evento é um meio para as pessoas, tanto na comunidade LGBT e da comunidade fã da Disney se reunir, socializar, e representar a si mesmo de várias maneiras.

A partir de reuniões, almoços, gincanas, e até mesmo uma festa na piscina, este evento chega à reunir cerca de 30.000 participantes num final de semana.

 

Dapper Day

 

dias-especiais-na-disney (4)

A roupa para o Dapper Day é inspirada em roupas da década 1930 até os anos 50, misturando com alguns cosplays de personagens da Disney, steampunk, etc…
O criador do Dapper Day, Justin Jorgensen, realiza o evento a cada 2 anos desde 2011.

 

Tiki Day

 

dias-especiais-na-disney (5)

A Disneylandia é um lugar especial para a cultura polinésia, especialmente desde a abertura da Tiki Enchanted no início dos anos 1970. Um grupo de pessoas apaixonadas, desde então, se uniram para criar o Tiki Day, um dia destinado a celebrar e abraçar toda a cultura polinésia, vestindo suas melhores roupas coloridas e/ou havaianas.

 

Dia do Super-Herói

 

dias-especiais-na-disney (6)

O Dia do Super-Herói une fanáticos por Super-Heróis e os fãs da Disney, incentivando todos a ostentar as cores e os logos de seus personagens de quadrinhos favoritos. O evento ficou em primeiro lugar em 2015, quando os organizadores Kevin Winston e Steve Sievers lideraram o esforço para trazer este dia não oficial para o parque.

Se você optar por participar deste dia, saiba que os parques da Disney proíbem trajes que possam confundir as crianças. Use camisetas ou cores que lembre seu herói favorito.

 

Dia do Vilão

 

dias-especiais-na-disney (7)

Todo Super-Herói precisa de um vilão, por isso não é nenhuma surpresa que o Dia do Vilão tenha surgido quase ao mesmo tempo que o Dia do Super-Heroi.

Este evento começou em 2015 e em 2016 já tem evento no Facebook criado convidando pessoas que curtam o tema para se reunir na Disney.

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !