Você conhece aquele amigo que gosta de coisas que não são normais, e não sabe se ele está fingindo ou se é mesmo muito estranho? Todos nós temos esse amigo, ou amiga, são pessoas peculiares que gostam de coisas que a maioria das outras pessoas não gostam. Mas isso não faz dessas pessoas estranhas, apenas pessoas diferentes.

 

Práticas incomuns e mórbidas

 

Ter o gosto por algumas coisas que não são comuns, e um pouco mórbidas, é algo que muita sociedade tem criticado, mas que não tem nada de mal. Então, você provavelmente já ouviu falar de algumas das coisas que vamos referir agora, como sendo coisas pouco comuns e mórbidas. Será que você gostaria de fazer algumas destas coisas?

 

Entrar em uma casa assombrada

 

Se você tiver coragem, entrar em uma casa assombrada, ou mal assombrada como também é conhecida, é algo que você pode fazer que é incomum. Mas é preciso bastante coragem para fazer isso. Normalmente são casas velhas, que você não sabe bem o que pode acontecer, mas se ainda assim você gosta de arriscar, é um sítio excelente para fazer algo nunca antes feito.

 

Uma das casas assombradas que você pode conhecer, e que é bastante famosa, é o Castelinho do Flamengo, que fica em Flamengo, Rio de Janeiro.

 

No século XIX existia uma menina que estava a cargo do advogado da família, que alegadamente torturava ela. Então, embora hoje funcione naquele sítio um centro cultural, diz a lenda que por vezes conseguimos ouvir as risadas infantis da menina, com alguns suspiros ou gritos bastante arrepiantes.

 

Fazer desafios na Internet

 

Fazer desafios na internet, criados por um usuário que você nem conhece, é também uma coisa pouco comum e um pouco estranhas. Mas por qualquer motivo que nós desconhecemos, muitos brasileiros fazem isso. Existiu por exemplo o desafio do gelo, onde você colocava gelo em sua cabeça, o desafio da água, o desafio de falar que o chão é lava, e muitos desafios estranhos e incomuns que você pode encontrar na internet.

 

Muitos YouTubers como o Felipe Neto também criam trends ou formas de comunicar que você vai aprender a usar no dia a dia. Essas pessoas são influenciadores, e muitas das coisas que dizem se acabam tornando realidade.

 

Sexo a três

 

Fazer sexo a três é um fetiche que muitas pessoas têm. Por isso, muitos brasileiros procuram em sites na web algumas pessoas interessadas nesse mesmo fetiche. Quer seja grátis ou pagando, em alguns reais você consegue facilmente encontrar em sites de encontros ou até através de amigos, pessoas que partilhem dessa fantasia.

 

Parece um pouco incomum, mas é algo que ao longo dos últimos anos tem deixado de ser um tabu.

 

Cumprimentar com beijos na cara

 

Em locais como o Canadá e Estados Unidos, não existe a prática de cumprimentar alguém com um beijo. Então, na Argentina e outros países onde o Brasil está incluído, essa prática é bastante comum. Dependendo do estado do Brasil você pode ter essa prática mais ou menos acentuada, mas é algo normal para nós. Se você for para um dos países mencionados, não se esqueça que esta é uma prática bem incomum e que não deve fazer isso com qualquer pessoa.

 

Este post tem alguma imagem e/ou video que não está aparecendo ou funcionando? Avise-nos clicando aqui !